Sobre


Direitos de Uso



Leia atentamente os termos e condições de uso deste site. Caso não concorde, por favor, não utilize o DataCEPRO.

Este site é administrado pelo CEPRO, que, empenhado em prover informação de alta qualidade, recorreu a fontes de dados de confiança reconhecida. Apesar disso, o CEPRO não garante a exatidão das informações reunidas no DataCEPRO para qualquer finalidade particular.

Uso do conteúdo

O propósito deste site é facilitar o acesso às estatísticas brasileiras e promover a divulgação dos estudos e pesquisas do CEPRO. Este site é disponibilizado como uma prestação pública de serviço pelo CEPRO e seu conteúdo é considerado informação pública que pode ser livremente distribuída e copiada, resguardando-se a obrigatoriedade de citação da fonte DataCEPRO por parte do usuário.

Negação

Todas as informações deste site são divulgadas tal como obtidas nas fontes originais e sem garantias de qualquer espécie. Em particular, o CEPRO não garante que as operações realizadas pelo DataCEPRO estejam isentas de erros ou que não ocorram interrupções no processamento das informações e tampouco se responsabiliza por perdas e danos resultantes da interceptação por terceiros dessas informações. O CEPRO não garante também que este site ou o servidor que o torna disponível estejam livres de vírus ou qualquer outro componente prejudicial.

Limitações

Sob nenhuma circunstância - incluindo, mas não se limitando a negligência - está o CEPRO sujeito a ser responsabilizado por qualquer prejuízo especial ou consequente que resulte do uso ou da inabilidade de usar os materiais deste site.

Estes termos estão sob a jurisdição e de acordo com a Legislação Brasileira.

Teresina, 27 de novembro de 2018

Todos os direitos reservados

Copyright © CEPRO 2018